domingo, 18 de dezembro de 2016

Os 10 melhores álbuns pop (ou não) de 2016

Não queria estar na minha pele agora, pois esse ano tivemos vários lançamentos de álbum maravilhosos, escolhi 10 que dominou o meu spotify, seja esse álbum pop ou não. Lembrando que não do melhor pro pior, que por o álbum está em 10 não significa que ele é horrível. Esse ano a lista ta muito eclética. Confira:



1. Dangerous Woman
                           Resultado de imagem para ariana grande cd
Um álbum que me viciou foi o Dangerous Woman mostrou um novo lado de nossa pequena Ariana, sensual e atrevido. Minhas favoritas são: Side to side, Greedy que nunca gritou no Greeeeeeeedy e Dangerous Woman claro né mores.


2 .  7/27
                               Resultado de imagem para 7/27
Com piores escolhas de sigles, pensei antes do lançamento do álbum, que seria a mesma pegada de Reflection. Mas Fifth Harmony abalou com seu segundo álbum em 2016.
As minhas favoritas são: Gonna Get Better, No way That's My Girl

3 . Lady Wood
                         Resultado de imagem para Lady wood   
Em seu segundo disco de estúdio, Tove Lo. Trouxe como primeiro single Cool Girl uma música direta como ela sempre é DIRETA, isso é o que eu gosto nela, coisa que nenhuma garota tem  coragem de dizer em uma musica.
Minhas favoritas:Vibes, Flashes e  Imaginary Friend.

4 . Lemonade
                                     Resultado de imagem para lemonade bey
Ao ouvir pela primeira vez você pode achar um pouco parecido com o Beyoncé seu cd anterior, só que um pouco mais feminista, só que depois de ouvir bastante você percebe a sonoridade diferente que não tinham no Beyoncè.
Minhas favoritas: Formation, Hold Up e 6 inch.

5 . Joanne
                             
Lady Gaga conseguiu fazer um álbum diferente e fez nos levar em outra viagem completamente diferente. Seu novo álbum Gaga ta mais Rock com Perfect illusion e completamente country como A -YO. Com diferentes ritmo, que não agradou tantas pessoas.
Favorista: Joanne, Hey Girl e Dancin´s in circles.

6 . Wings

Uma dos grupo que eu estou virando fã atualmente é a BTS, esse grupo kpop. O primeiro mv (clipe) do álbum bateu uma marca de 60 milhões de views com Blood,Sweat & Tears. Um álbum com estilos de músicas bem eletrizantes e dançantes.
Favoritas: Lost, MAMA e Blood,Sweat & Tears

7. ANTi

O álbum que abriu as portas de 2016, um álbum que os fãs esperou depois de um tempo Rihanna lançou o ANTI com várias músicas que imaginamos conquistando rádios mundo afora como Work conquistou.
Favoritas:Consideration, Woo e Close To You

8. Glory
                              Britney Spears anuncia novo álbum
Britney Spears conseguiu fazer um álbum, nota mil que ao seu anterior, agora a neyde precisa fazer uma turnê lacradora.
Favoritas: Slumber Party, Make me.

9. Illuminate 

Shawn fez suspira em seu primeiro álbum, e superou mais ainda com o Illuminate com músicas viciante e de ser apaixonar.
Favoritas:Tree Empty Word, Bad Reputation e Mercy
10. Glory Days

Como essas meninas nunca me decepcionar, neste final de ano lançou esse álbum lacrador.
Favoritas: F.U, Touch e Nobody like you.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top