segunda-feira, 1 de junho de 2015

Falando sobre #01: Cidade dos Ossos

Cidade dos OssosAutor: Cassandra Clare.
Série: Instrumentos Mortais.
Editora: Galera Record.
Ano: 2010.
Páginas: 462.
Gênero: Fantasia juvenil.
Classificação: ★★★



Demorei duas semana para ler(ou mais) esse livro, Clary é uma garota de  16 anos que vive em Nova York acaba testemunhando um assassinato na boate chamada PANDEMONIO ,a noite era pra ser uma noite normal mas. Ela fica ''Porque só eu posso ver assassinato'',Clary sair com seu amigo nerd Simon para ler poema aí ela ver o garoto tatuando da boate Jace ,a casa de Clary é invadida por demônio que é sequestra sua mãe, ela descobre que Jace é um caçador de sombras quer caçar demônio e ela descobre quer não é uma mundana que não deveria ver o Jace , ela descobre que sua mãe esconde que ela a anos , agora ela e os caçadores de sombras terá que salvar sua mãe e o mundo .

Clary descobre que seu pai é Valentine um poderoso Caçador de Sombras que revelou se da Crave invocando demônios para destruir o ordem e tomar o poder.
Cassandra Clare narra sua história em terceira pessoa, o que nos dá uma visão mais ampla de cada personagem, que por sinal são vários, Simon, Jace, Luke e Alec o livro é cheio de ação mais muito muito lento quando ,eu disse não vou ler mais essa serie aí minha mãe comprou o segundo livro e me deu , então ia desisti da série mais dei uma chance porque não gosto de ver um na minha estante um livro na lido já vi o filme achei chato igual o livro,tomara que a série de tv seja legal,talvez a #2 resenha sobre cidade das cinzas.

Eu ter dizer que é um livro lento ,eu gostei bastante das informações sobre esse mundo novo e a sua sociedade fada,vampiros,lobos e claro caçadores de sombras,a resenha pode estar meio confusa desculpa gente é minha primeira resenha.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top