terça-feira, 2 de junho de 2015

Tag:Book survey

Óla! resolvi fazer essa tag porque, para você saber mais sobre mim e livro vi esta tag no blog vicio em livros Tag é responder as 50 perguntas sobre livros.

1. Livro de infância preferido?
vale gibi da turma da mônica.

2. O que você está lendo agora?
Estou lendo Guerra dos tronos

3. Que livros você quer emprestar na biblioteca?
Nenhum

4. Hábito de leitura ruim?
Quando estou lendo fico pensando em outra coisa.

5. Qual foi o último livro que pegou na biblioteca?
Drácula-Quadrinhos
6. Você tem um e-reader?
Não

7. Você prefere ler um livro por vez ou vários de uma vez?
Leio sempre um e um manga.

8. Seus hábitos literários mudaram desde que criou o seu blog?
Não
9. Qual foi o livro que você menos gostou de ler esse ano?
Nenhum
10. Livro preferido que leu esse ano?
MENTIROSOS - E. Lockhart
11. Com que frequência você lê fora da sua zona de conforto?
leio muito na escola

12. Qual é sua zona de conforto literária?
Young Adults.

13. Você consegue ler em ônibus?
As vezes.

14. Lugar preferido para ler?
Na cadeira de balaço.

15. Qual é a sua política de emprestar livros?
Quem amaça meus livro não empresto mais
16. Você faz orelhas nos livros?
Jamais

17. Você já escreveu nas margens dos livros?
Eu escrevo o dia  que comecei a ler

18. Nem mesmo em livros didáticos?
Não uso livro didáticos

19. Em que língua você prefere ler?
Não sei outra Língua então só português mais quero aprender  inglês!

20. O que faz você amar um livro?
Porque cada livro é um mundo.

21. O que te inspira a recomendar um livro a alguém?
quando eu gosto do livro.
22. Gênero/tema preferido?
Ficção.

23. Gênero que você raramente lê?
Ação.
24. Biografia preferida?
KATY PERRY - A VIDA DA NOVA RAINHA DO POP.

25. Você já leu livros de auto-ajuda?
Sim da Demi Staying Strong

26. Livro preferido de culinária?
Nunca li .

27. Livro mais inspirador que leu esse ano (ficção ou não-ficção)
O estudante da Adelaide Carraro

28. Petisco preferido enquanto está lendo?
Nunca.

29. Diga um caso em que a fama do livro destruiu a sua experiência.
Cidade dos ossos,pensei que era muito bom mais era outra coisa.

30. Com que frequência você concorda com críticas dos livros?
Sempre.

31. O que você acha sobre dar feedback negativo sobre um livro ou fazer uma review negativa?
Cada um tem sua opinião

32. Se você pudesse ler em outra língua, qual seria?
Inglês.

33. Qual o livro mais intimidante que você tem?
Não sei.

34. Livro mais intimidante que você está nervoso para começar?
Não sei.
35. Poeta preferido?
Não gosto de poesias.

36. Qual foi a maior quantidade de livros que você pegou da biblioteca de uma só vez?
Um.

37. Quantas vezes você devolveu livros que não leu à livraria?
Nenhuma.

38. Personagens preferidos da literatura?
Miranda(When you reach me - Rebecca Stead)

39. Vilão preferido:
Luke (Percy jackson ) eu acho

40. Livros que você leva em viagens:
Pretendo leva As crônicas de gelo e fogo

41. O maior tempo que você ficou sem ler livros:
2 meses em 2014.

42. Um livro que você não terminou de ler:
insurgent

43. O que te distrai quando você está lendo?
Pessoas falando.
44. Adaptação preferida para filme?
A Culpa é das Estrelas

45. Maior decepção com adaptação para filme?
Percy Jackson e Cidade dos ossos.

46. Maior quantidade de dinheiro que já gastou numa livraria?
Acho que 40 reais não compro muito em livraria .

47. Quantas vezes você folheia um livro antes de ler?
Nunca.
48. O que te faz parar de ler um livro na metade?
Nunca para mesmo que seja chato para caral** .
49. Você gosta de manter seus livros organizados?
Sim! Minha estante está sempre organizada .

50. Você prefere guardar os livros ou dá-los para alguém assim que terminou de ler?
Eu guardo, sempre!!!

Então é isso não Taguear ninguém,mas quem quiser fazer,se sinta tagueado.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top