quarta-feira, 3 de junho de 2015

Under The Dome 1×1 – Pilot

coitada da vaca.

CONTÉM SPOILERS!
Imagine fica presos na sua cidade forever,por que eu já fico em casa imagine na cidade,seria terrível,Under The Dome" estreio em 2013 baseado no livro de Stephen King,não li o livro ainda.

A cidade de Chester's Mill foi cercado por uma espécie de domo gigante. Ninguém entra, ninguém sai…Muito tenso.
Barbie pode ser o personagem principal da trama,ele começa enterrando um corpo quer é o corpo do marido de  Julia, a repórter investigativa, que esta na cidade para descobrir o caso do marido.

Para um piloto foi tudo tendo sido desenvolvido muito rápido,cheio de mistérios e estou curioso pra saber qual a história de Barbie com Peter. Temos um psicopata na estória Junior que prende a namorada dentro de um refúgio de guerra,muito chatão.

Tem um alienígena possuído a cabeça dos jovens que entram convulsões falando versinhos sobre estrelas rosas que cairão.


                                                


Só pelo piloto eu já sinto a qualidade da história, e fico imaginando o livro com mas detalhes,vou agora comprar meu livro,vou continuar vendo pra tentar me prender. Talvez continuo conversando sobre a série até a terceira.
Com um elenco show de bola a série estreia sua terceira temporada em Junho.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top