sexta-feira, 24 de julho de 2015

Falando sobre #11:Fallen

Fallen
Nome: Fallen 
Autora: Lauren Kate..
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Classificação: ★★★













É um livro muito que você pensa em abandonar,em 100 páginas não acontecer nada, com filme para sai resolvi saber porque quase ninguém gosta.

Luce é acursar de matar seu namorado e vai para um reformatório, Luce não se sente tipo revoltada por causa que parar no reformatório, e ela já quer namorar de novo meu deus cadê as personalidade.
Lá ela conhcer várias pessoas e Daniel um garoto de cabelo loiro e lindo, mas quando ela olhar para ele monstra o dedão, não entendi, ela também conhecer Cam, que é legal. 

Então é mas um triangulo amoroso aonde tem um bom e um mal, não li nenhuma resenha sobre estes livro, só a sinopse e fiquei tipo lendo esse livro fala sobre o que, a minha única paixão por livro é por causar da amiga a de Penn ela é demais mas a Lauren Kate faz aquilo ela...
Link permanente da imagem incorporada
Esse é o cast do filme quer ACHO que vai se lançado esse ano, sobre Cam não gostei e nem da Luce ta muito velha e o Daniel ele ta legazinho :).
Mas acho que o filme não vai fazer sucesso por causar da divulgação.

Me senti lendo Cassandra Clare muitos detalhe, o livro é narrado em terceira pessoa no ponto de vista de Luce é muito chato gente,p or que dei três estrelas porque será gosto de triangulo amoroso e por causa dos anjos nops a personagem Penn, acho quer Lauren criou uma série bem legal mas quer não vai mudar o mundo, os mistérios não foram revelados, então é isso comente ser acho minha opinião chata ou legal. 
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top