terça-feira, 11 de agosto de 2015

CONVERSANDO SOBRE O FILME QUARTETO FANTÁSTICO

           Todas as crianças queria tem um emprego qualquer, mas Reed Richards, queria ir para outra dimensão com ajuda de Ben eles faz um trabalho que não é reconhecido. Mas Franklin Storm, dá uma bolsa para estuda na Fundação Baxter, lá ele conhecer Sue (filha do Dr.Franklin Storm) e seu ex aluno Victor Von Doom e Johnny Storm, que irá ajudar a construir a máquina. Eles consegue fazem a maquina e embarcar nela e sair da Zona Negativa com super-poderes.                                                                  
Este Quarteto Fantástico até que é legal, mas não é tanto igual ao antigo. Achei a parte do Reed Richards abandonar seus amigos, nada haver. O filme não funcionou comigo perdi com meu tempo, perdi.
Faltou o ''quarteto fantástico'' por que eles lutar com o vilãozinho em apenas 5 minutos (eu acho). Efeitos visuais deixam a desejar mas dá pro gasto. O enrendo ta bom, mas ta muita mídia.

Não vou fala mas do erros do filme, vou sair daqui por que esse filme um erro em 2015.

Meu perfil no filmow aqui.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top