quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Falando sobre #23:Não se Apega, Não

Não Se Apega, NãoTítulo:Não Se Apega, Não
Autor:Isabela Freitas
Páginas:257
EDITORA: Intrínseca
Gêneros: Chick-Lit; Autoajuda.
Ano: 2014
Classificação: ★★★★★





Gente tipo esse livro é tudo. Eu sou uma pessoa de relacionamento, mas li não sou apegado a coisa (só sim), mas no só sobre relacionamento é também sobre amizade.

O livro é narrado em primeira pessoa nos olhos de Isa, uma garota que acabou seu relacionamento agora e ela está solteira.
A ''Amiga'' de Isa, Priscila sabe da novidade e chamar ela para sair que vai apresentar um amigo.
Lá conhecer Evandro, amigo de Priscila, que logo Isa fica, e depois flagra Evandro com outra.
Isso é só o começo de uma noite do terror, para ela, uma situações nessa noite causa muitos problema no seu relação com a amiga dela.
Foto por: @gizinanni_
Foto:Apaixonada por palavras
O livro é repleto de frase que você vai querer botar na legenda da foto. O livro é uma delicia mesmo que tratar de várias situação, com seu primo que tem uma paixão platônica por Igor na infância, além dele ainda tem o amigo do seu melhor amigo Pedro. Thiago o garoto que ela ficava.  Linguagem simples, a relata alguns casos que acho que você viveu.
Você que é garoto como eu, quer se passa no universo feminino, LEIA.

''Mas não posso aceitar a ideia da total dependência de um namorado; eu preciso aprender a viver sem estar com alguém do meu lado.''

A Globo irá produzir uma série no Fantástico, em 6 episodio, que estreia dia 25, estou muito ansioso, pois amei tudo nesse livro exclusive a historia da garotinha no final do livro quase chorei. E se conta que a Intrínseca, arrasou nessa edição ficou lindo.

Não se esquença de comenta.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top