quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Leituras do mês | Setembro de 2015

Óla gatas e gatos, hoje vim mas uma vez, conta quais são as minhas leituras, um mês que rendeu bem.

                               
(01-03)Então, o primeiro foi um do Jonh Green, que li com receio, pois já estou com pé atrás com os livros dele. O teorema Katherine, é um dos livro que gostei e não gostei, por causa que é muito parado e que me conhecer não de livro lento.
Uma coisa que gostei do livro é o jeito, que Jonh criou o Teorema mesmo não sabendo de nada.
                                      
(04-20) Esse gigante, continua com a mesma narrativa, sendo melhor, alguns palavras difícil que tiver de ir busca no meu velho dicionario.Não achei o pior de todos, como dizem as mal linguás. Guerra continuar e as traições (qui não são poucas), os capítulo de Arya foram os melhores, como uma garota pode ser tão esperta. Alguns personagens ganham destaque como Theon, que ganho um capítulo pra ele (que chique).
Resumindo foi uma leitura boa, mas que cansa, não a historia, sim o livro que é pesado.

                                                          A Seleção
(23-26) Tava mas o povo do twitter fala tanto desse livro, só aumentava minha curiosidade. Já sabia bastante da historia, mas não conseguia pegar para ler mesmo, são tanto livros. Até ele sai da minha caixinha de leitura (The Book Jar). A leitura começa, gotosa, conhecemos America e sua família, mas depois que ela vai para o castelo fica um saco.
Como disse lá em cima , não gosto de livro parado a seleção não é parado.
É porque só focar na Meri, as outras garotas que se dane.Gostei da Seleção, foi uma leitura boba mas foi legal.
                            
(23-30) Parar tudo que esse lindo vai passar. Convergente o que fala terminei o mês com uma joia dessa. Que me vez pular, muitas revelação, quase ficava entre os favoritos, mas a vida não é  justa.
SPOILER
.
Não tem cinco estrelas, por que esse livro me machucou muito, por causa da morte de Tris, 
Os capítulos são dividido entre Tris e Quatro, pois amei Quatro, como ele mostrou seu sentimento depois do acontecido

Então não me aprofundei, na historia dos livro pois cada um recebera uma resenha não se quando, porque ainda devo do mês passado, que outubro traga boas, leituras .
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top