domingo, 1 de novembro de 2015

Leituras do mês | Outubro de 2015

Ola gente, hoje vi conta um pouco das leitura, que fiz nesse mês das bruxas. Como todos lia Stephen King resolvi ler Saco de ossos e, como o livro é bem grosso e em pdf fiquei numa ressaca terrível, e abandonei, mas não porque é chato, e sim parado e não tava como saco de ler livro lento.
                                  
Esse livro começa no mesmo instante que acabou A seleção, esse livro eu entrei mas na historia, conseguir gosta um pouco da America, mas é parado e ganho quatro estrelas.
                                        
O que fala de Harry Potter , gente eu odiava o filme, e o livro se tornou meu favorito até agora.
                                      
Meu primeiro (por que abandonei Saco de ossos) do King adorei não poderia ser melhor, mesmo sabendo da historia toda. Só King mesmo para desenvolver uma história envolvente e contagiante com um único cenário de escola dos anos 60.
                                          
            O livro já tem resenha, amei e estreia hoje na Globo o seriado no Fantástico, confira: aqui

                                
Esse estou terminado hoje e pelo jeito da historia to achando brilhante demais esse livro-hq!!

Então é isso para o mês tem mais!

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top