sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

OS 3 MELHORES FILMES DE 2015

Ola lindos e lindas vamos a outra lista sobre filme. Assistir poucos filmes no cinema, esse foram os melhores filme que assistir em 2015.

Link permanente da imagem incorporada
3 - Cidade de Papel
Muito melhor que o livro, com muita graça os personagens. Um filme bom para esta férias, superou minha expectativa a verdade é que eu não tinha nenhuma expectativa, mas consegui supera o livro e conseguiu passar a mensagem que o livro tento passar


2 - : O Pequeno Príncipe
Filme lindo foi, gente assista ta lindo demais. Adorei a ideia de dar uma continuação ao pequeno príncipe fui bastante cativado por esse filme.


1 - Jogos Vorazes - A Esperança

Sim, o final desta saga me deixou em êxtase, como eu imaginava mas ele não deixou deseja em nada, cada personagens me despedir, mas para gloria falaram que vai tem mais filme, então corre e assisti a saga toda.

 Se ainda está em dúvida se deve ou não assistir esses filmes, não perca tempo.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top