quinta-feira, 10 de março de 2016

Falando sobre #36:Convergente

Título:Convergente/Allegiant
Autor:Veronica Roth
Saga:Divergente
Ano:2013
Páginas: 526
Editora: Rocco
Capa: 5/5
Classificação: ★★★★

CONTÉM SPOILERS!






É difícil terminar de ler uma série, não é mesmo?
Foram 526 paginas lidas em dois dias com o lançamento do filme para hoje, trango o que eu achei de Convergente ou o livro que a personagem principal morrer.


Depois de toda Chicago ver o vídeo de Edith Prior, sobre os Divergentes , Tris está presa por mandado de mãe de Tobias, Evelyn, que juntamente com os sem-facção, não são nada mais do que outro regime opressor, diferente diz ela do de  Jeanine.
Com a depressão contra o regime de facções agora derrubado.
Tris é solta e conhecer um grupo que se nomeia os Leais, um grupo rebelde que quer ultrapassa os muros ao redor da cidade, o irmão de Tris será morto em breve mas ela com seu bom coração não deixar e salvar ele.

"O primeiro passo para amar alguém é reconhecer os pecados de nós mesmos, para que podemos perdoá-los."

Depois eles ultrapassa os muros e aí começa a ser revelando vários coisa que a gente se perguntava. O livro é narrado pelo ponto de vista de Four e Tris, que parecia as mesmas pessoas, as vezes tinham de volta para saber quem narrava.

Esse livro acho que foi o que mas me surpreendeu, pois me fez sentir vários sentimentos diferentes no momento da leitura. O livro deixa a pessoa querendo morrer de raiva e outra hora alívio. Tris não está mas aquela garota está amadurecida.  Eu estava criando um final em minha mente, queria que coisas boas acontecessem com Tris mas... estava torcendo pra ela ficar com Four, mas cai do cavalo.
Foi um livro bom, que me surpreendeu bastante espero que tenham gostado lembrado que o filme sai hoje então faça uma maratona e leia o mas rápido possível.
Enfim, leia e me conte a sua opinião ;)   
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top