segunda-feira, 2 de maio de 2016

Falando sobre #38:A Seleção + A Elite

                                                    Nome:A Seleção
A SeleçãoAutor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de páginas: 366
Ano:2012
Gênero: Literatura Estrangeira
Classificação: ★★★★
Olá, tudo bem com vocês?




Nunca gostei de historia parada, mas esse gostei um pouco, em reality show, acontecer cada reviravolta nos qual eu vejo, mas esse reality show é tudo parado.

America Singer. ela é nossa personagem principal e narradora. A historia se passa em Illéa, nos Estado Unidos, pós quarta guerra mundial, a sociedade é dividida em casta que são como classes sociais.

Existe um reality show, aonde uma garota entraram no castelo para concorrer para ser a esposa do príncipe Maxon,  mas America não quer participar pois ela namora mas escondido Aspen, que ele é de uma casta baixa, mas Aspen consegue convence America a participar da A seleção, chegando na seleção ela acha que Maxon é um medido, mas ela conhecer ele de verdade ele era, bondoso, honesto, e se tornou o melhor amigo dela, sim amigo eu alguns pensava ele quer casar com ele ou que ser amiga.

Eu gostei do livro, de verdade, só esperava um algo mais talvez, me dava sono quando eu estava lendo gente, a capas da sagas são lindas igual a historia, linda mesmo é muito meloso demais e parado então é assim não sei dizem, Kiera Cass podia ter feito apenas um livo porque quatro pra que se pode se encerrar em um livro mas as editora querer ganhar mais.


                               



Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de páginas: 360
Ano:2012
Gênero: Literatura Estrangeira
Classificação: ★★★
Vamos falar agora do segundo volume.

Não passar muito tempo depois que acabar A Seleção, logo vem A Elite, se você gostou do primeiro vai querer nas suas mãos o mais rápido possíveis, eu não faço parte do famdom então demorei uns dias para pegar a continuação.

    "Até aquele momento, eu tentava me convencer de que tudo que tinha visto entre Maxon e Kriss era minha imaginação, mas agora eu tinha certeza. Ele gostava dela. Talvez tanto quanto gostava de mim."

A luta pelo príncipe ainda continuar só agora com 6 garotas, nomeada A ELITE.
 O livro ficou mais chato, o reality ta cada vez mas arrastado, America continuar chata, e indecisa, agora com o clichê do triangulo amoroso, tem varias revelação tipo o do pai de Maxon, uma das garotas que mais gostei da a seleção saiu e me deixou "como assim Kiera".

Temos mais reposta sobre vários tema Illéa e os rebeldes. Ainda não sei que team eu só Maxon ou Aspen pois acho os dois um saco só.

Agora falta eu ler só "A Escolha" para saber o desfecho e com quem America (eu já sei), a questão de Illéa, e varias questão, a Kiera escrever bem, mas pra mim não flui muito, terminei por obrigação.

Esse, obviamente, não foi meu livro preferido, e por isso a resenha acabou ficando mais curtinha, volto com a resenha de "A Escolha" e "A herdeira".

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top