quarta-feira, 25 de maio de 2016

Falando sobre #42: Guia do Mochileiro das Galáxias

Nome:O Guia do Mochileiro das Galáxias - Não entre em pânico
Autor: DOUGLAS ADAMS
Editora:  Arqueiro
Número de páginas: 160
Ano:2009
Gênero: Ficcão Cientifica
Classificação: ★★★★






Olá amores :), hoje trouxe pro blog esse livro que me deixou confuso bastante, as vezes me perguntavam se tava entendo mesmo. Mas durante a leitura foi atrás de resenha, e nelas encontrei a resposta que Douglas escreveu assim mesmo desse jeito absurdo e hilario. O livro não me dominou quando eu li nesta primeira experiencia mas esse dias li algumas partes que não consigo compreender e comecei rir e li de novo e me apaixone pelo os personagens e Marvin. <3 

Nunca tinha lido nada de ficcão cientifica na vida então não conhecia muito o gênero. O livro já começa meio maluco Arthur Dent  acorda e ver que sua casa será destruída pelo governo, enquanto ele se desesperar Ford Perfect avisa que o mundo será derrubado em pouco minutos. Ford é um ET que estar a quinze anos na terra para fazer pesquisas para  O Guia do Mochileiros das Galáxias, um livro eletrônico que tem absolutamente tudo, tipo o Wikipedia. 

Então os Vogons vieram destruir a terra, e Ford e Arthur pegar uma carona na nave deles.
Não entrem em pânico!

Depois disso tudo tentei não entrar em panico, cada coisa absurda de genial que Douglas usou neste livro. As vezes eu pensava se era real que tava lendo. Mas não é apenas isso que Adams traz não ele fala o mistério que todos nós queremos saber qual é o sentido da vida para saber esse mistério basta ler o livro.

E NÃO ESQUEÇA A TOALHA 

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top