domingo, 12 de julho de 2015

Falando sobre #8:Perdida

Nome:Perdida
Série:Perdida
Editora:Verus
Ano: 2013
Páginas: 362
Gêneros: Romance, Chick-lit,Jovem Adulto
Autor :Carina Rissi
Classificação: ★★★★★








Você vive sem celular? claro que a reposta é NÃO, Sofia não viver sem nada do mundo de agora, com as tecnologia de hoje.

Sofia perdeu seu celular na privada, agora ela precisa de outro, após comprar um celular novo ela acaba indo parar em 1830. Lá ela conhece um jovem que se chama Ian Clarke, que vai ajudar ela vive agora no passado.

A narrativa é feita sobre os olhos de Sofia, que está muito confusa e nós também ficamos, eu não gosto de historia sobre viagem de tempo, mas essa me prendeu muito parece que eu estava na época, faz você chora, rir muito, Sofia é muito atrapalhada, as situação que ela se mete é muito engraçado.

Não tem nada de errado em gostar de ler historias de amor, pelo menos nos livros elas tem finais felizes! Não machucam ninguém.

Eu estou mega ansioso para ler Procura-se um Marido, porque eu realmente adorei a forma de escrever da Rissi.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top