segunda-feira, 13 de julho de 2015

Leituras do mês | Junho de 2015

Junho vou o mês que mas li (incluído A Guerra dos Tronos) deste ano porque fiquei sem computador aí soprou tempo. Li quatro livros e reli um livro vamos lá ver minha leitura.



O primeiro livro foi esse monstro inicie a leitura dia 1/6 e terminei dia 17/6 li em 17 dias que foi um recorde para mim que sou uma tartaruga. A estória foi tão bem construída com tanto detalhes. lerei o segundo da serie em breve, acho que depois da MLI2015.

Uma foto publicada por joão paulo (@jplovatic) em
A segunda leitura foi o livro infantil Vovó Vigarista, passar uma mensagem muito boa que temos de  tratar um idoso bem livro lindo chorei, ri, Leitura rápida, cativante e divertida. A trama se desenrola de maneira divertida e sem grandes complicações. Qualquer criança pode ler a leitura é facil.


Lento muito chato 3 estrelas mas gostei dos personagens, quase 2 estrelas mas os personagens são bem cativantes, amei todos, e não tenha um que não gostei.

Link permanente da imagem incorporada
Logo em seguida reli Harry potter, apesar de não tem lido a Câmara Secreta por que não tenho mas vou ler em pdf, Acho mas uma vez a J. K. Rowling é uma das pessoas mais criativas desse mundo.


O último livro foi esse da minha mãe, 4 estrelas por que não entendo metáforas, odeio isso.  Um livro que encanta de crianças a adultos, me encantou muito e que nos faz perceber que a alegria de viver está nos pequenos detalhes,

Então essa foram minha leitura do mês de Junho de 2015, confira minha tbr da MLI Clique Aqui
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top